quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 chegandoo ~'

Hoje é o último dia de 2009, um ano que [para mim] tornou-se inesquecível. Não é fácil entrar numa turma diferente e ter que se adaptar à alguns novos professores, fazer novos amigos... Enfim, começar do zero.
Dia 1º de Abril não significa apenas que é o dia da mentira, agora, significa que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Foi o dia em que entrei na 8ª C e a partir dele, fui 'feliz para sempre'. Todos me receberam bem, e em pouco tempo fiz novos amigos e amigas. Em maio, eu já pertencia a um clubinho de meninas divertidas e maníacas por livros [como eu]. Eram elas: Camila, Gabriela, Larissa, Pâmella e Ellen. Vivi muitas aventuras nessa turma, dei muitas risadas com as aulas de Carlão, com as leseiras de Renata, as gayzices dos meus amigos [Brenno, Yago, Gabriel Inácio, Kléver Gabryell ..] e o efeito de coca-cola ou bala de laranja nas minhas amigas, que ficavam um tanto malucas kkkk' Posso ter perdido a viagem da Conclusão, no entanto passei um dia em Recife/Olinda com Guilherme, Douglas, Maria Clara e Eduardo e esse dia pra mim, valeu pelos 3 que seriam em Maceió. Foi memóravel as conversas dentro da van, as filmagens para homenagear Dom Hélder Câmara, os bastidores {Douglas amou a maquiagem rsrs} e minha Tia Márcia apareceu por lá pra me ver e apelidou Edu de Smurf Razinza, pqe ele era super caladão. No fim das contas, eu consegui fazer ele conversar kpoask. Ah! Nunca vou esquecer o grito que Clara deu quando estávamos voltando para Arcoverde, esse escândalo foi porque ela percebeu que o funcionário da loja de esportes que entramos [e tiramos fotos no espelho de lá] tinha aparecido numa das fotos. Todo mundo quis ver isso, pra tentar entender o grito horripilante que ela deu. Muuuito legal :D Horácio foi nosso guia turístico o tempo todo e nos mostrou lugares onde padres e freis foram assassinados, colégios com capelas voltadas para determinados santos, entre outras coisas. Na reta final da minha 8ª série, me aproximei de Vinícius e John... Passei a tirar brincadeiras com Zé {quem diria, hein?} e ganhei um amigo-sombra que eu adooro: Tawan! E não posso me esquecer de Fernandinha, de quem eu era amiga antes, mas hoje não vivo sem ela. No segundo semestre ficamos bem mais coladinhas ;p .. Eu, ela e Gabí nos juntamos para estudar para as provas e gravamos a TV Grobinho que pretendo postar aqui em 2010. É por causa delas que quero comprar uma filmadora digital, assim poderemos gravar mais loucuras e torná-las eternas. Teve a festa de conclusão também, que simplesmente foi TUDO DE BOOOM! Me emocionei com o discurso de Larissa Cecília, a oradora da 8ª B... Dancei valsa com Edu... Dancei muito com minhas amigas... Nossa! Foi uma comemoração MARAVILHOSA.

Durante esse ano também, mesmo conhecendo pessoas novas, andei com alguns velhos amigos: Manuela, Luís Felipe e Gabriela Catolé. Falei com Gabriel Batinga e Kaio..

Pode ter certeza que esse ano ficou na história como "O ANO"...
O ANO em que tive de mudar radicalmente de ambiente.
Foi O ANO em que conheci meninas que têm gostos parecidos com os meus...
O ANO em que fiz novos amigos e mantive os antigos, sendo feliz ao lado deles.
O ANO em que ri à beça nas aulas com as brincadeiras de Carlão de Jericó, os contos de Elysângela, as palhaçadas de Josy, as comparações de Hugo, as piadas inteligentes de Sandra, a sinseridade de Benedita [ao dizer na cara de qualquer pessoa se ela era fofoqueira, chata, etc.] As histórias de vida que Denize nos contou, experiências no laboratório com Mary{se lê meire} e as imensas anotações de Ivan.
O ANO que marcou presença e que vou lembrar por toda minha vida, não apenas por ser uma 8ª série, a despedida do Ensino Fundamental direto pro Ensino Médio... Mas também por todos os momentos incríveis que passei.
O ANO em que fui mais feliz, mais completa.
2009 já está deixando saudades, porém 2010 surpreenderá bem mais.
Tenho certeza que toda essa alegria permanecerá no novo ano que se aproxima, pois estarei ao lado da minha família, dos amigos que moram em meu coração e estarei mais um ano no colégio que tanto amo, o Cardeal
...
Espero que 2009 também tenha sido especial para vocês como foi para mim.
Beijooos e Feliz 2010!! :D

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CANTADAS EM LOIRAS NÃO DÃO CERTO!

Eu sei que não deveria gostar, mas tenho que ser sincera: Piada de Loira é muito engraçada! Vejam vcs! kkkkkkkk'

Oi gata... Qual é seu telefone?
Nokia. E o seu?

Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...

Eu não tiro o olho de você!
Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!

Que curvas, hein!
Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!

Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...

Meu coração disparou quando eu te vi!
Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

Eu quero o seu amor, gata!
Espera só um pouquinho... Amôor! Tem um moço aqui querendo você!

Quer beber alguma coisa?
Ai, que bom que você apareceu, garçom!

Me dá seu telefone, vai!
Socorro ! Um assalto!
Se alguém for me dar uma cantada, eu não vou responder isso... Mas tein que ser criativo! Se for akelas do tempo da vovozinha, é fora na hora ;p kkkkkkkk'

sábado, 12 de dezembro de 2009

Tá um casoo sériooo :D

Aqui em casa tá ótimooo!! Minha tia Márcia chegou e já começou a tirar onda...
Ela já inventou cada uma aqui! Tipo:
"Tô louca pra mostrar pra todo mundo minhas garras de cobra"
"Tetela, tuh faz aquela panqueca federal do noroeste de Arcoverde?" [ela inventou isso quando estávamos em Recife!]
"Quando minha professora de literatura, lá no cardeal, mandou cada um da minha turma inventar um ditado, eu criei: Tudo você pode, quando você não é um bode" E ela colocou na caderneta: atividade não entregue."
Isso é só o básicoo.. Como ela ainda está nos visitando, muitas coisas ainda vão ser ditas... Depois eu conto outros exemplos.
Ah! E eu encerro esse post com um detalhezinho sobre mim: Eu adoro coisas que possuam lógica e fico abismada com coisas sem noção.
E olha o que minha família diz:
"Eu só digo essas coisas porque sei que minha sobrinha querida adora minha total lógica e senso das coisas que falo..." E meu avô completa:
"Eu também tenho esse lado, é por isso que vou levá-la para conhecer o curupira lá na Amazônia e mostrar os caras que estão na barriga de uma sucuri jogando poker, os veterinários de lá conseguem mostrar com raio-x."
Ok... Família Nada NoRmAl que eu simplesmente AmOoO DeMaAaIs!!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Essa foi ótimaa...hahaha

Eu tava pesquisando as frases de Edward e Jake quando achei um blog com umas frases legais que vou colocar abaixo, e quando terminei de ler e fui ver quem tinha escritoo foi uma tal de Monique também junto com umas amigas inseparáveis (ela quem colocou isso).

"Tomara que o jacob e seus amigos venham jantar aqui hoje!"
Dono de restaurante sobre o Jacob

"Para que estes dentes tão grandes?"
chapeuzinho vermelho sobre o jake e ele responde:
"Para devorar vampiros melhor."

" Eu não sou cachorro não ♪... "
Jacob sobre ele mesmo

"Garçom,estou aqui, nesta mesa de bar ♪... "
Jacob quando Bella deu um fora nele

"Que cabelo horroroso é esse?"
Qualquer pessoa sobre Jacob Black

"UUUUUUUUUUIIII"
Qualquer mulher sã depois de ver o tanquinho de Jacob Black

"CACHORRO!"
Rosalie Hale sobre Jake

"Ele é MEU!"
Renesmee Cullen para qualquer garota

"Imitação barata!"
Lobo mau sobre Jacob Black

"Cachorro é tudo de bom"
Pedigree® sobre jacob black

"É meu primo"
Sirius Black sobre Jacob Black

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

HiStÓrIa MaLuCa ~'~

Eu : Parte Rosa
Milla: Parte Roxa
Larii: Parte Azul
Gabíí: Parte Verde

Numa cidade chamada Esquizilândia, vive Sabrina, uma menina... Louca que aos 15 anos ainda tem amigos imaginários que, ainda por cima, é Gay. O nome desse amigo é Spike, vulgo: Fly Flu. O pior é que ele é gostoso e ela tem uma paixonite por ele! Isso vai dar problema, ela passa a ficar muito tempo com Fly Flu que nem existe e acaba se envolvendo numa louca paixão! Mas se você pensar bem, ela está apaixonada por ela mesma, já que ele é fruto de sua imaginação. Ela se ama(nooossa) Sabrina conversa[na net] com uma garota que diz ter um irmão gatoo! Só que essa menina é na verdade um garoto, o Jack, e ela nem desconfia disso! (lol) E assim ela vai confiando nesse menino, pensando que é uma garota, e desabafa sobre a paixonite que sente por Fly Flu. Enquanto isso, ela não percebe que ess sua amiga da net[Jéssica] se apaixona por ela.(ela não é lébica não gente, não esqueçam que é o Jack) Elas(ou ele e ela, não sei) marcam um encontro. Nesse encontro tudo pode acontecer(uiii). Sabrina conta a Fly Flu sobre isso e ele parece não gostar da idéia. O dia do encontro chega e ele parece disposto a impedir.
Parte de Fly Flu
Por causa do encontro ele foi conversar com seu primo Flávio(Flá para os íntimos).
"Eu não acredito que a Sabrina vai se encontrar com Jéssica! Ela pode ser uma psicopata ou tarada!" E Flá respondeu que era era besteira e gritou, bem animado, que tinha achado um CD com um poster enorme da Lady GaGa.
Fly Flu resolveu escutar as músicas de Ladu GaGa para afogar as preocupações. E ele e Flávio começaram a cantar: "Just Danceee and gonna be O.K da doom doom!" dançando com o dedo na boquinha e indo até o chão.
Com a influência da cantora, Fly Flu acabou virando um bissexual assumido, mas não contou essa parte à Sabrina que continuou acreditando que ele era Gay. Apesar do momento de descontração, Fly Flu continuava indgnado com o encontro de Sabrina com Jéssica e ainda disposto a impedir tudo...
Voltando a normal...
O tão esperado dia chega. Sabrina está toda empolgada e não para de falar sobre o assunto. Fly Flu fica irritado e traça vários planos para impedir. E o plano A) era não deixar sabrina sair de casa, desde trocando seu shampoo por detergente até tocar fogo na casa...
Ela estava usando uma calça e uma blusinha da moda e Fly Flu a achou "mô gata" e trancou as portas de casa para ela não sair. Quando ela percebeu não entendeu nada... No entanto, ela tinha a chave também e destrancou a porta. Quando ia saindo, Fly Flu Ligou o som e PARTY IN THE USA começou a tocar. "Olha que música legal, Sabrina!"
E ela respondeu: "Eu já escutei essa música, é legal. Agora tenho que ir."
"Espera, olha essa coreografia" E começou a dançar Hoedown Trowdown.
E Sabrina pensou: "Legal, Fly Flu endoidou! Tá certo que ele é gay, mas isso tá muito estranho." Foi então que Sabrina cansada disso e de todas as outras coisas que Fly Flu tinha feito para impedí-la, mandou ele sumir por aquele dia, e já que ele é imaginário e ela finalmente saiu!
Ela tinha marcado de encontrar Jéssica no shopping, pois não queria correr o risco de conhecer uma psicopata em um lugar de pouco movimento. Ao chegar no lugar marcado [um pouco atrasada] ficou procurando a "amiga", porém só avistou um menino lindo.
Então pensou: "Que gatoo! E tá olhando pra mim! Será que tenho alguma coisa no meu dente ou ele tá me dando mole? ... Já tá me dando raiva, mas como ele é bonito pode ficar me olhando." De repente ele se levantou de onde estava e foi até ela.
Ele se aproximou e perguntou: "Você é a Sabrina?"
"Sou... E você? Ah! De ve ser o irmão da Jéssica, tô certa? Cadê ela?"
"Na verdade, Sabrina, eu preciso de contar uma coisa... Eu sou a Jéssica e..."
"Eu sabia! Tão gato assim só podia ser Gay! Ahhh, Senhor, o que eu faço? Epa! Falei isso alto demais foi?"
"Na verdade foi, mas eu não sou Gay."
"Uhul, menos mal. Minha nossa senhora! Eu e minha boca grande!"
"hahaha Por isso que gosto de você. E por causa disso não te contei antes, tive medo de você se afastar de mim."
E assim, Sabrina pensou: "Ahh, me apaixonei!" (relaxa, dessa vez ela se controlou, UFA)
Mal sabia ela que enquanto conversava com Jack, alguém os observava não muito satisfeito.
"Então a tal da Jéssica, na verdade, é Jack... Interessante... Muito Interessante.. Muamuamua[risada do mal] cof cof cof! Acho que exagerei!
A conversa estava ótima, mas Sabrina ainda tinha uma dúvida...
"Se você é homem, por que fingiu que era mulher?"
"Porque eu queria conhecer alguma menina de verdade. Conhecer o jeito e os sentimentos dela, sem farsa alguma e sem ser superficialmente."
"Ai, gamei *---* Eita, falei isso alto?"
"Tudo bem, eu fingia ser Jéssica e... isso pegou mal!"
"Hahaha Pegou, mas já me acostumei."
"Hahaha Bem, voltando ao assunto, eu comecei a gostar de você não só como amiga, eu senti algo especial, porque foi a primeira vez!"
E de repente um quadro caiu do lado deles. Fly Flu não soube o que houve, pois havia mirado em cima deles e foi aí que percebeu que uma garota loira estava atrás dele e sacou que ela era imaginária... Ainda pior, era amiga de Jack! Quando olhou bem para ela... Lembrou que já a conhecia, era Melissa! Uma garota com quem ele brigava muito quando eram crianças.
E Fly Flu pensou: "Pelo jeito, crescemos e continuamos brigando! Porém Melissa ficou muito bonita!" E Melissa também estava pensando..."Melldels! Será Fly Flu? Nossa, como ele ficou lindo! Será que ainda brigaremos muito?" Enquanto um imaginário refletia sobre o outro, Sabrina e Jack se aproximavam cada vez mais. Agora, estavam há apenas alguns centímetros um do outro... Um beijo poderia ser dado sem dificuldades.
Continuaa ... [no blog: http://lariifelix.blogspot.com/]