Eu : Parte Rosa
Milla: Parte Roxa
Larii: Parte Azul
Gabíí: Parte Verde
Numa cidade chamada Esquizilândia, vive Sabrina, uma menina... Louca que aos 15 anos ainda tem amigos imaginários que, ainda por cima, é Gay. O nome desse amigo é Spike, vulgo: Fly Flu. O pior é que ele é gostoso e ela tem uma paixonite por ele! Isso vai dar problema, ela passa a ficar muito tempo com Fly Flu que nem existe e acaba se envolvendo numa louca paixão! Mas se você pensar bem, ela está apaixonada por ela mesma, já que ele é fruto de sua imaginação. Ela se ama(nooossa) Sabrina conversa[na net] com uma garota que diz ter um irmão gatoo! Só que essa menina é na verdade um garoto, o Jack, e ela nem desconfia disso! (lol) E assim ela vai confiando nesse menino, pensando que é uma garota, e desabafa sobre a paixonite que sente por Fly Flu. Enquanto isso, ela não percebe que ess sua amiga da net[Jéssica] se apaixona por ela.(ela não é lébica não gente, não esqueçam que é o Jack) Elas(ou ele e ela, não sei) marcam um encontro. Nesse encontro tudo pode acontecer(uiii). Sabrina conta a Fly Flu sobre isso e ele parece não gostar da idéia. O dia do encontro chega e ele parece disposto a impedir.
Parte de Fly Flu
Por causa do encontro ele foi conversar com seu primo Flávio(Flá para os íntimos).
"Eu não acredito que a Sabrina vai se encontrar com Jéssica! Ela pode ser uma psicopata ou tarada!" E Flá respondeu que era era besteira e gritou, bem animado, que tinha achado um CD com um poster enorme da Lady GaGa.
Fly Flu resolveu escutar as músicas de Ladu GaGa para afogar as preocupações. E ele e Flávio começaram a cantar: "Just Danceee and gonna be O.K da doom doom!" dançando com o dedo na boquinha e indo até o chão.
Com a influência da cantora, Fly Flu acabou virando um bissexual assumido, mas não contou essa parte à Sabrina que continuou acreditando que ele era Gay. Apesar do momento de descontração, Fly Flu continuava indgnado com o encontro de Sabrina com Jéssica e ainda disposto a impedir tudo...
Voltando a normal...
O tão esperado dia chega. Sabrina está toda empolgada e não para de falar sobre o assunto. Fly Flu fica irritado e traça vários planos para impedir. E o plano A) era não deixar sabrina sair de casa, desde trocando seu shampoo por detergente até tocar fogo na casa...
Ela estava usando uma calça e uma blusinha da moda e Fly Flu a achou "mô gata" e trancou as portas de casa para ela não sair. Quando ela percebeu não entendeu nada... No entanto, ela tinha a chave também e destrancou a porta. Quando ia saindo, Fly Flu Ligou o som e PARTY IN THE USA começou a tocar. "Olha que música legal, Sabrina!"
E ela respondeu: "Eu já escutei essa música, é legal. Agora tenho que ir."
"Espera, olha essa coreografia" E começou a dançar Hoedown Trowdown.
E Sabrina pensou: "Legal, Fly Flu endoidou! Tá certo que ele é gay, mas isso tá muito estranho." Foi então que Sabrina cansada disso e de todas as outras coisas que Fly Flu tinha feito para impedí-la, mandou ele sumir por aquele dia, e já que ele é imaginário e ela finalmente saiu!
Ela tinha marcado de encontrar Jéssica no shopping, pois não queria correr o risco de conhecer uma psicopata em um lugar de pouco movimento. Ao chegar no lugar marcado [um pouco atrasada] ficou procurando a "amiga", porém só avistou um menino lindo.
Então pensou: "Que gatoo! E tá olhando pra mim! Será que tenho alguma coisa no meu dente ou ele tá me dando mole? ... Já tá me dando raiva, mas como ele é bonito pode ficar me olhando." De repente ele se levantou de onde estava e foi até ela.
Ele se aproximou e perguntou: "Você é a Sabrina?"
"Sou... E você? Ah! De ve ser o irmão da Jéssica, tô certa? Cadê ela?"
"Na verdade, Sabrina, eu preciso de contar uma coisa... Eu sou a Jéssica e..."
"Eu sabia! Tão gato assim só podia ser Gay! Ahhh, Senhor, o que eu faço? Epa! Falei isso alto demais foi?"
"Na verdade foi, mas eu não sou Gay."
"Uhul, menos mal. Minha nossa senhora! Eu e minha boca grande!"
"hahaha Por isso que gosto de você. E por causa disso não te contei antes, tive medo de você se afastar de mim."
E assim, Sabrina pensou: "Ahh, me apaixonei!" (relaxa, dessa vez ela se controlou, UFA)
Mal sabia ela que enquanto conversava com Jack, alguém os observava não muito satisfeito.
"Então a tal da Jéssica, na verdade, é Jack... Interessante... Muito Interessante.. Muamuamua[risada do mal] cof cof cof! Acho que exagerei!
A conversa estava ótima, mas Sabrina ainda tinha uma dúvida...
"Se você é homem, por que fingiu que era mulher?"
"Porque eu queria conhecer alguma menina de verdade. Conhecer o jeito e os sentimentos dela, sem farsa alguma e sem ser superficialmente."
"Ai, gamei *---* Eita, falei isso alto?"
"Tudo bem, eu fingia ser Jéssica e... isso pegou mal!"
"Hahaha Pegou, mas já me acostumei."
"Hahaha Bem, voltando ao assunto, eu comecei a gostar de você não só como amiga, eu senti algo especial, porque foi a primeira vez!"
E de repente um quadro caiu do lado deles. Fly Flu não soube o que houve, pois havia mirado em cima deles e foi aí que percebeu que uma garota loira estava atrás dele e sacou que ela era imaginária... Ainda pior, era amiga de Jack! Quando olhou bem para ela... Lembrou que já a conhecia, era Melissa! Uma garota com quem ele brigava muito quando eram crianças.
E Fly Flu pensou: "Pelo jeito, crescemos e continuamos brigando! Porém Melissa ficou muito bonita!" E Melissa também estava pensando..."Melldels! Será Fly Flu? Nossa, como ele ficou lindo! Será que ainda brigaremos muito?" Enquanto um imaginário refletia sobre o outro, Sabrina e Jack se aproximavam cada vez mais. Agora, estavam há apenas alguns centímetros um do outro... Um beijo poderia ser dado sem dificuldades.